Visualização de Filme | Academia Fundação A LORD

Datas: 03/07/2012 |Hora: 15:00 Localização: Academia Fundação A LORD, Lordelo - Paredes

O Conselho de Administração da Fundação A LORD tem o prazer de convidar as pessoas com mais de 50 anos a assistir à projeção do filme “Crónica dos Bons Malandros”, que terá lugar no dia 3 de julho pelas 15:00h na Academia (antigas instalações da Biblioteca).

O filme de Fernando Lopes foi baseado no romance homónimo de Mário Zambujal.

“Esta excelente comédia portuguesa conta com um elenco de luxo, do qual fazem parte, entre outros, Nicolau Breyner, Lia Gama, João Perry e Maria do Céu Guerra.

A história anda à solta de um grupo de amigos que se dedica a pequenos assaltos, até que é subornado por um misterioso italiano que os desafia a roubar obras de arte num museu de Lisboa. Entre os preparativos para o grande golpe, vamos conhecendo os membros do grupo e os caminhos que os levam à marginalidade, até que chega o dia tão esperado assalto. Mas as coisas não correm como estava previsto…”