XII ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA | XVI ANIVERSÁRIO DA FUNDAÇÃO A LORD

A Biblioteca e a Fundação A LORD celebraram mais um aniversário com um espetáculo realizado no passado dia 7 de dezembro, no Auditório da Fundação.

O público presente encheu o auditório e manifestou o seu agrado pelo programa apresentado, aplaudindo vivamente todos os intervenientes.

Após a abertura, composta por um momento musical a cargo de um grupo de utentes da Academia, O Presidente da Fundação A LORD saudou os presentes e procedeu à entrega dos diplomas atribuídos aos frequentadores do curso de informática dinamizado pela instituição e destinado a interessados com mais de 50 anos.

Seguiu-se a estreia do jovem grupo de atores LORDator, com a peça Um roubo na noite de Natal de Inácio Pignatelli. A vivacidade e alegria dos intervenientes foram premiadas com um forte aplauso da assistência.

A terminar, o Coro Feminino do Conservatório do Vale do Sousa apresentou um programa multifacetado, açambarcando várias épocas, assim como vários géneros, que foi escutado com muito interesse e muito aplaudido.

À saída, o público presente foi convidado a cantar os parabéns às aniversariantes, sendo presenteado com lembranças e saboreando o bolo festivo.