XII OrffLORD | Reportagem

O XII OrffLORD realizou-se no passado sábado, dia 25 de Junho, às 21h30, no Auditório da Fundação A LORD.

A abertura deste evento foi realizada pelo Orfeão anfitrião, que efectuou uma bela apresentação. A Canção do Mar de Ferrer Trindade e Perguntei ao Vento de Vitorino foram exemplos das composições seleccionadas.

Este fez a passagem de testemunho para o Coral Polifónico de Vila Nova de Cerveira, que exibiu a experiência dos seus vinte e seis anos de existência, através de clássicos que ficaram no ouvido do público.

O espectáculo encerrou com uma actuação de grande qualidade do Grupo Coral de Resende.

O XII OrffLORD correu muito bem e teve uma grande adesão de público.

Tags: