A Fundação A LORD assinalará o seu vigésimo quarto aniversário a 5 de dezembro de 2020.

Ao longo destes 24 anos, é de relevar a sua capacidade de adaptação que lhe permitiu concretizar múltiplos projetos, desenvolvidos pelos diversos departamentos que a compõem.

Face aos recentes desafios ligados à crise pandémica, a Fundação A LORD vai continuar a trabalhar e a procurar medidas que ajudem as instituições locais a ultrapassarem os efeitos desta crise no tecido social.

A Fundação A LORD como instituição cultural prosseguirá a sua programação, tendo em vista o enriquecimento da comunidade. Neste sentido, destacamos o papel da Biblioteca que comemora o seu vigésimo aniversário.

Confiança no futuro e capacidade de constante renovação serão os caminhos a seguir por esta Instituição!