Escola de Música

Para colmatar algumas necessidades musicais, a Fundação A LORD relançou, em outubro de 2013, a Escola de Música com um novo formato, cujo responsável é o maestro Rui Leal. Oferece-se, assim, aulas de Formação Auditiva, Flauta, Saxofone, Viola, Guitarra, Violino, Fagote, Clarinete, Trompete, Trompa, Trombone, Eufónico, Tuba, Bateria, Cavaquinho, Percussão, Bateria e Piano. Com este projeto, foi possível apoiar novas atividades e chegar à comunidade musical.

A Escola de Música permite facultar conhecimentos e habilidades básicas da linguagem musical, possibilitar a compreensão da música, enquanto expressão humana, artística e cultural, e abrir horizontes na área musical.

Corpo de docentes

Rui Leal | Responsável pela Escola de Música da Fundação A LORD, professor de Iniciação Musical, de Formação Auditiva e Saxofone
Luís Leão | Violino
Daniela Nunes | Canto