Escola de Música

Para colmatar algumas necessidades musicais, a Fundação A LORD relançou, em outubro de 2013, a Escola de Música com um novo formato, cujo responsável é o maestro Rui Leal. Oferece-se, assim, aulas de iniciação musical, flauta, saxofone, viola, guitarra, violino, fagote, clarinete, trompete, trompa, trombone, eufónico, tuba, bateria, cavaquinho, percussão, bateria e piano. Com este projeto, foi possível apoiar novas atividades e chegar à comunidade musical.

A Escola de Música permite facultar conhecimentos e habilidades básicas da linguagem musical, possibilitar a compreensão da música, enquanto expressão humana, artística e cultural, e abrir horizontes na área musical.

Corpo de docentes

Rui Leal | Responsável pela Escola de Música da Fundação A LORD e professor de Formação Musical e Saxofone
Catarina Rodrigues e Vera Dias | Violino
Daniela Nunes | Canto