Política de Qualidade
A Fundação A LORD tem uma política de qualidade que assenta em princípios de melhoria contínua, tendo como objetivo satisfazer as necessidades e as expectativas do seu público – alvo interno e externo. A concretização desta política é suportada por:
- Elevado espírito de equipa.
- Envolvimento e motivação dos colaboradores em todo o processo de gestão, através da expressão de ideias e sugestões, na procura de constantes oportunidades de melhoria na execução dos serviços.
- Gestão e otimização dos recursos disponíveis.
- Reconhecimento da importância de todos e do trabalho em equipa, como fundamental para a organização e para a melhoria.
- Aposta contínua na inovação e diversidade dos serviços prestados.
Os principais fatores de sucesso são:
- Antecipar necessidades e desenvolver soluções à medida da população local, nomeadamente a mais carenciada.
- Recuperar cidadãos em risco de exclusão social.
- Inovar serviços e prestá-los com qualidade e eficácia.
- Disponibilizar meios e métodos inovadores no aumento da empregabilidade.